Friday, March 11, 2005

9xrock açores...

Estava a ler o blog da musicofilia,do Miguel Linhares,que alias recomendo a qualquer um que queira estar dentro dalgumas cenas da musica terceirence,quando leio o ultimo post dele a dizer que estava no Porto a preparar-se para tocar com a sua banda,os Manifesto,la e depois em Braga,juntamente com outras duas bandas,neste caso os Velvetstone(Do meu amigo Jaime...) e os Lithium,como parte de um festival organizado pela 9XRock Açores .Devo antes de mais dizer que vamos bem representados.Por acaso ja tinha ouvido falar dessa tal 9x rock açores,mas,para ser sincero,pensei que por agora se iam limitar em organizar uns pequenos concertos locais e uma ou outra actividade extra,mas...camaradas amantes da musica,qual nao e a minha surpresa quando leio no blog dos Velvetstone que era tudo pago pela organizaçao,meus amigos,é de se lhe tirar o chapéu,o boné e a cartola.Que eu saiba nunca ninguem se esforçou tanto para levar o rock açoreano a tao altas paragens,fica ja aqui o meu desejo de que esta vontade da 9XRock Açores nunca acabe e que dê assim muitas e boas oportunidades as bandas locais,e ja agora eles de vez em quando organizam tambem umas Jam Sessions para o pessoal musico amador se conhecer,confraternizar e tocar juntos,tudo isto contribui para a coexistencia pacifica entre bandas com uma paixao em comum,a Musica.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

 

free hit counter